Quem Somos?

A José Arantes - Tubagens Industriais, Lda. iniciou atividade em Março de 1999, fundada por José Manuel da Silva Arantes, um jovem empreendedor com vasto conhecimento técnico na área das tubagens industriais, fruto da experiência adquirida na construção e manutenção de Estações de Tratamento de Águas Residuais (ETAR’s) e Estações de Tratamento de Água (ETA’s) em projetos internacionais.

Com uma elevada preocupação com o meio ambiente e o bem-estar da população, desenvolvemos, construímos e mantemos este tipo de instalações com recurso a produtos de elevada qualidade e técnicas de trabalho que procuramos melhorar todos os dias, indo ao encontro das necessidades dos nossos clientes.

A marca José Arantes – Tubagens Industriais, Lda. foi definida tendo em conta dois critérios: por um lado, pretendeu-se manter parte do nome do seu fundador, por outro, fazer referência à área de negócio e atuação principal da empresa.

Para nós os pormenores são fundamentais e determinantes no sucesso dos resultados globais que pretendemos alcançar, assim sendo, aquando do desenvolvimento do logótipo, o seu sócio fundador quis que este representasse a globalização dos serviços prestados pela empresa, originando assim uma imagem composta por um globo, e para facilitar o seu reconhecimento e associação à entidade que representa, pelas iniciais da sua denominação social.

Quem Somos

Zona Industrial de Várzea do Monte, Pavilhão 35,
4780-584 Santo Tirso, PORTUGAL
Tlf. (+351) 252 419 208

©Copyright 2014 JA - José Arantes Tubagens Industriais, Lda.

Design by: Bruno Pereira